top of page

Deixe-me ser sua Fada Madrinha!

Casamento de Inverno!

Está a chegar o Inverno e com ele casamentos.. Mas claro que não, não vem com casamentos porque esta época não é tão procurada para casamentos. Mas posso adiantar que é a melhor época para o fazer. O inverno tem os seus melhores motivos para fazer do seu casamento o mais magico impossivel!

Darei-vos alguns bons motivos para o casamento no Inverno são realmente magicos.

Fonte: Arte Magna Fotografia

1- Concorrentes!

Sendo o Inverno uma epoca baixa, onde nºao existem tanta procura de profissionais para a organização de casamentos. Pode ser uma grande vantagem porque os preços e o mercado nãp está tão competitivo. Os fotografos , caterring e até cabeleireiro ã maquilhadora estºao mais diponiveis. Ai conseguirá o profissional prferido ou que sempre sonhou ter no seu grande dia poderá ter !

2- Chuva ?!

Sim, chuva sim, casamentos de inverno já sabemos que vai haver sim chuva. Então não vão sempre andar preocupados com as actualizações de metreologia e rezar para que não chova e ter o seu casamento de sonho no jardim da sua casa sem precisar de um plano B. Pois bem este tipo de casamentos e quem o escolhe ja sabe que vai haver chuva e o seu casamento vai ser tudo debaixo de tecto/ tenda.

Fonte: Crachá- wedding Agency

3- Decoração/Fotos!

Isto porque claro em momento algum as fotos de casamento de verão nos trazem aquele sentimento de aconchego e intimidade. Ja imaginou ter varias fotos ao lado de uma grande lareira acesa e quente, é possivel e ficam lindas. As fotos na neve ou durante a queda de neve dá um toque de magia e todos os convidados aconchegados a si, sem sentira aquela necessidade estrema de dizer "Não enconsta por favor" .

Vai ser fetio num local be, mais pequeno e no ambiente que traga tranqulidade e musica mais calma . Toda a decoração em tons terra que nos tras essa mesma sensação de aconchego.

4- Não há desculpas para o "NÃO" dos seus condidados!

Com isto quero dizer que os seus convidados não terão qualquer desculpa para negarem o seu convite para a festa de casamento. Nºao haverá mais nenhum casamento e nem batizados nessa altura por não ser uma casamento feito no verão . Nºao terá o problema de estar a interromper as ferias no algarve e nem deixar alguem aborrecido por nºao poder estar a proveitar um belo dia de sol para se bromzear.

Fonte: Amie Song (Produrção do Pinterest)

5- Convidadas mais alegantes

Num casamento de inverno não corremos o risco de ver algo que não gostariamos de ver sem cer. pois as convidadas estão mais tapas e recatadas sem aqueles decotes que se vè tudo. Vao poder abusar dos casacos e subretudos quentes.

Atentamente,

Ka

bottom of page